A única coisa ruim foi que JM gripou e teve até febre. Fiquei muito assustada. O pior foi que a gripe veio justo na semana que minha mãe fez uma cirurgia no joelho. Então, eu tive que segurar a minha onda sozinha. Pra completar, eu também adoeci. Imagina cuidar do meu filhote de madrugada, exausta e com o corpo moído da virose!!!!! Foi punk, mas passou. Graças a Deus, ele nem precisou ir para hospital. As orientações da dinda pediatra foram suficientes. Eu é que fui bater na emergência, por causa de uma dor de cabeça insuportável...
Contabilizando os prós e os contras, o saldo foi super positivo. Fiquei muito feliz porque pude ajudar minimamente a minha mãe na recuperação da cirurgia dela que foi bem difícil. A minha bonitona faz tanto por mim.... queria ter podido ajudar mais.
Meu maridinho foi nos buscar e aproveitou para passar o dia dos pais com os dois filhotes. Apesar da alegria de ter dois filhotes para beijar, ele ainda chorou a falta de Maria Júlia e Heitor. Impossível não pensar na alegria que seria ter os pequenininhos junto com a gente. Mas eles estarão para sempre conosco.
Também foi bem triste a despedida. Eu e minha mãe choramos muito. Esse período em Recife me fez pensar muito em voltar. Não há dúvidas de que nossa vida é bem mais tranquila aqui. Mas não sei se compensa a distância da família. Se alguém souber de um emprego pra mim em Recife, avisa que eu volto correndo!!!!!
Enquanto isso não acontece... fotinhas recentes do nosso pequeninninho...