domingo, 20 de fevereiro de 2011

News

Outro dia dia falei de como não vale a pena planejar muito, já que quando menos se espera a nossa vida muda completamente. Estava falando de umas mudanças nada agradáveis que estão acontecendo no meu trabalho, mas nem quero falar disso. Está nas mãos de Deus...

O fato é que minha amiga Macelle teve uma prova disso, das mudanças inesperadas. Ela já é super feliz com a filhota dela, Lelê. Mas não planejava ter mais filhos. Só que Deus quis diferente e ela descobriu essa semana que vai ser mãe de novo. A princípio foi um choque, mas tenho certeza de que esse bebê virá para dar um novo rumo a vida da família dela, trazendo muita felicidade e prosperidade!!!!

Bom... nesse clima de alegria, aproveitei o sábado para curtir o "único" carnaval de Brasília, o bloco Suvaco da Asa. Não acompanhei o desfile para não deixar João Miguel estressado, mas curti bastante. Minha mãe já está aqui e foi também. Já disse a ela: ano que vem ela vai ficar com o netinho e eu vou me acabar nas ladeiras de Olinda, se Deus quiser!!!

Segue uma fotinha com minha mãe e meus grandes amigos Concília e André. Meu maridinho tirou a foto, bichinho....

2 comentários:

  1. LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!QUE SORRISO.
    SUA MÂE É UMA GATA.

    ResponderExcluir
  2. ... que tudo!!! Deus quer que o João Miguel chegue forte e saudável já que amado e desejado demais ele é! Mkinha oração e desejos de muita felicidade para voces...

    ResponderExcluir