domingo, 2 de maio de 2010

Overdose

Uma criancinha feliz com sua família por vez, por favor. Assim eu aguento. Dezenas delas de uma vez, é demais para mim. Principalmente, tendo que comentar o meu drama. Não consigo disfarçar. Fingir que superei. Não, não superei. Tudo isso ainda me faz sofrer muito. Hoje, fomos a uma festinha de um menininho aqui do prédio. O que para muitos é um momento de diversão pra mim é um calvário. Tenho feito um esforço pra sair de casa por causa de Júlio, mas é sempre muito sofrido. Tá difícil. Aliás, essa semana não será fácil. Queria dormir a semana inteira... No próximo domingo, Dia das Mães, faz seis meses que os meus filhos se foram... Presentão!!!! Parece brincadeira. Lembro que ano passado, chorei na missa do Dia das Mães ao ver as mães serem homenageadas. Dias depois fiquei grávida e pensei que não iria mais sofrer nessa data. Ledo engano! Ledo engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário