sábado, 29 de janeiro de 2011

Quarto de João Miguel


Estamos redecorando o quarto de João Miguel. Colocamos papel de parede e estamos aguardando os adesivos de bichinho que vão compor um painel. Também estou trabalhando nas aplicações do kit de berço.

Não resisti e decidi tirar uma foto parecida com a que aparece na página principal do blog. A ideia era mostrar eu grávida, usando a mesma roupa, posando diante da mesma parede, um ano e três meses depois...

Apesar de tantas semelhanças, tudo mudou muito. Cada dia mais, penso que não vale a pena planejar o futuro. De uma hora para outra, tudo muda... Acho que a saída é viver cada dia de uma vez e deixar Deus cuidar de tudo!!!!

2 comentários:

  1. TÁ LINDA COMO SEMPRE E ABENÇOADA.
    QUE O SENHOR DERRAME TODA A SUA GRAÇA SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
    EU AMO ACOMPANHAR SEU BLOG E TENHOS VOCÊS EM MINHAS ORAÇÕES.
    HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS E EU CREIO.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro acampanhar seu blog, pois sempre renova as minhas esperanças, pois no passado eu tembedm perdi uma gestação de gemeos e sei que num futuro bem proximo irei engravidar novamente....sua história é parecida com a minha.

    Adorei o quarto e a idéia de tirar a foto...
    Linda que Deus te abençoe a cada dia mais

    ResponderExcluir