segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, boas novidades

O ano começou da melhor forma possível. Meus pais e minha irmã estão aqui e embora não tenhamos feito uma MEGA festa de réveillon, estávamos juntos e felizes. Só faltou o meu irmão e minha cunhada. Aliás... faltou um monte de gente querida, mas quem sabe agora em 2011 a gente se reúne????

Como se isso já não fosse motivo suficiente para o ano começar bem, minha amiga Carol mandou uma mensagem avisando que ela passou o réveillon com as filhotas Clarissa e Isabel. Elas receberam alta da UTI e foram para o quarto para o test drive em família. Notícia maravilhosa não?!?!?

Para completar, a primeira presidente do Brasil tomou posse. Uhu!!!!!!! Queria muito ter presenciado esse momento histórico. Mas ninguém me deixou ir. Primeiro por causa da chuva que caiu durante toda a tarde e depois porque eu teria que ficar muito tempo de pé. Tudo bem. João Miguel é responsabilidade minha e sempre será mais importante!!! Minha amiga Concília acompanhou tudo de pertinho e tirou várias fotos com a presidente. Muito legal!!!

Bom... o importante é que o ano novo chegou e com ele uma série de expectativas. Claro que a maior delas é a chegada de João Miguel. Acho que agora sim voltei a sonhar, graças a Deus!!!!!!!!!!!! Minha primeira meta é decorar o quartinho do meu pequeno. O tema será selva e ainda essa semana eu devo comprar os tecidos para fazer o kit de berço. Me aguardem....

Feliz ano novo para todos!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, que delícia né, muito bom começar o ano com coisas boas acontecendo né...

    E que bom que esta animada, começou a sonhar, temos a mesma historia de perda e sinto que qd eu engravidar novamente, tb terei este sentimento, mas creio que assim como vç superou eu tb vou superar o medo...

    Bjs...gosto muito qd vç escreve no seu blog, gosto de acompanhar sua história, pois me identifico com sua história.

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO. ESTOU FELIZ PELA SUA ALEGRIA E POSITIVISMO.
    NOS MOSTRA ESSE QUARTINHO HEIN?

    ResponderExcluir