quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pé torcido 2

Quarenta e oito horas. Esse foi o tempo que eu suportei a tala colocada para imobilizar meu pé torcido. Juntou o esforço de estar em casa sozinha tendo que me locomover sem colocar o pé no chão, a pressão que a tala estava fazendo na "batata" da minha perna e o medo de uma trombose... Com tantos ingredientes, dei a doida e tirei a tala. Acho que foi bom. Pouco tempo depois percebi que o pé desinchou um pouco. Agora quase não está mais inchado, só roxo e doendo bastante para pisar. É verdade que ainda estou insegura com o futuro... será que isso não vai complicar depois!??!!? Tomará que não. Estou bem aliviada sem a tala que pesava muito e me impedia de andar pela casa. Agora, fora a dor no pé, os enjoos e o mal estar que começa quando eu acordo e pára quando eu durmo... está TUDO ótimo. Sério... não estou reclamando. Estou super feliz porque minha amiga Magda está na reta final do seu tratamento de radioterapia que tem sido muito doloroso. Mas, a perspectiva do fim, deu a ela um novo ânimo. Estamos na contagem regressiva. 2010 será um ano marcado pelos milagres, primeiro Mateus, depois Magda, Carol, agora eu e para coroar minha cunhada e minha amiga Con... Estou contando com isso, Jesus. Amém!!!!

6 comentários:

  1. Melhoras para a mamãe coruja!
    As bençãos.

    ResponderExcluir
  2. Aline a Magda que vc fala é a do aplicação?
    Fica boa logo amiga...
    felicidades

    ResponderExcluir
  3. É ela mesma, Feijó.
    A cura dela está bem próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AMÉM, EM TUDO DAÍ GRAÇAS...
    MELHORAS SE CUIDA.

    ResponderExcluir
  5. Alinalda,

    E o pé, está melhor?
    Dá notícias!

    Bjs!
    Naty

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, só hoje vi as homenagens para minha pessoa! Estou tão emocionadaaa!Poxa, eu,servindo de inspiração para alguém, e logo para você, uma pessoa tão inteligente, íntegra, competente...isso realmente é de fazer chorar!E assim o fiz, mas de emoção e de agradecimento.Obrigada amiga e que Deus continue te abençoando muito. Glória a Deus!

    ResponderExcluir