domingo, 29 de agosto de 2010

Pé torcido

A vida e suas peças. Ontem, eu havia decidido abandonar o ócio. É que como Júlio está trabalhando em uma campanha política, meus fins de semana têm sido diante da TV. Para mudar esse quadro, decidi voltar para o pacthwork. Mas, infelizmente, não consegui. Como Júlio está com o carro, já que eu não estou dirigindo, estava indo para a estação do metrô quando torci o pé. A dor foi tanta que sentei no chão, no meio do caminho. Ainda assim, teimei e fui. Mas ao desembarcar do metro meu pé direito já estava bem inchado e eu tive que ligar pra Júlio. Fomos para o hospital. Lá enfrentei meu primeiro dilema desta gestação. O médico quis fazer um raio-x pra verificar se houve fratura. Liguei para o obstetra e ele autorizou, desde que protegida com uma manta de chumbo. Mas meu coração não quis. Lembrei da tomografia que fiz antes de saber que estava esperando Maria Júlia e Heitor e quanta angústia isso me causou. Falei com o meu irmão, minha mãe e meu pai. Todos disseram pra eu não fazer. E foi o que eu fiz. Pedi ao médico para imobilizar o pé e só. Ainda evitei tomar remédios, mas depois de uma oito horas de sofrimento, tomei um paracetamol. Agora estou bem, sem dor. O problema é que não poderei colocar o pé no chão por uma semana e ficar sozinha em casa. Dá pra imaginar o sacrifício que é uma simples ida ao banheiro, não é!?!? Mas vai dar tudo certo!!!!!! Ah... minha mãe vem pra cá nodia 15. Uh hu!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Faz repouso direitinho hein.
    Essas coisas acontecem.
    Mãe chegando?MARAVILHOSO NÉ?

    ResponderExcluir