sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enfim Pirenópolis...


Atendendo a pedidos, aí está uma foto de João Miguel no meu bucho. Ela foi tirada durante no feriado de 15 de novembro. Dentro do meu esforço de buscar a felicidade, decidi passar o feriado em Pirenópolis (GO) com Júlio.

Sempre quis conhecer essa cidadezinha que é point dos brasilienses. Valeu a pena. A pousada era bem charmosa e confortável. O problema é que a água da piscina era gelada. Então só entrei neste dia da foto.

Como todo o passeio que se preze, o fim de semana também teve a sua face "programa de índio". É que Pirenópilis tem várias cachoeiras, o que definitivamente não era o meu foco. Mas acabei ficando com pena do meu maridinho que como a maioria dos homens adora AVENTURA.

Bom... para atendê-lo escolhi a cachoeira mais próxima. Havia entendido que andaria 300m após descer do carro. Mas na verdade, o percurso era de 1.300m em uma trilha cheia de pedras, subidas e descidas. Ou seja, me arrependi profundamente. Sem falar que não tive coragem de entrar na água gelada. Trocando em miúdos: só fiz andar e meu pé torcido doeu mais do que nunca!!!!

Apesar de tudo, somando os prós e os contras, acho que valeu e não vejo a hora de voltar a Pirenópolis com João Miguel nos braços!!!

PS. Queria que esse post fosse só alegre, mas não dá. É que ontem revivi minha dor. Minha amiga Carol ligou para dizer que umas das suas guerreirinhas, a Marina, não resistiu a uma infecção e partiu. Senti a dor dela. Agora nos resta rezar para que João Miguel possa ser amigo de Clarissa e Isabel aqui na Terra. Porque Marina já está com Heitor e Maria Júlia no céu. Amém!

Um comentário:

  1. TÁ LINDA NA FOTO ALINE.
    QUE BARRIGA FOFA.
    VOCÊ VIU LÁ ATRÁS DA FOTO A PISCINA DO JOÃO MIGUEL ESPERANDO ELE NA PRÓXIMA VIAGEM?
    QUANDO ELE FOR ALINE NÓS QUEREMOS FOTOS,MUITAS
    FOTOS.NÃO É SÓ UMA NÃO VIU?BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir