segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Olha nós aqui travez"

Ando um tanto quanto relapsa na atualização do blog. Mas é proposital. Estou me concentrando mais em sentir do que pensar. E tem dado certo. Está sendo maravilhoso sentir João Miguel mexendo dentro de mim. Ele já tem praticamente todo o enxoval, herdado de Heitor. Mas sempre que entro em uma loja de roupinhas de criança, não resisto. Saio com pelo menos um bodyzinho. Minha mãe diz que João Miguel vai ter que usar três roupas por dia para dar conta de usar tudo. Não estou nem aí. Meu filho vai ser fashion. Pra tentar evitar o desperdício, estou comprando roupinhas maiores agora.

Ainda no campo do planejamento da chegada de João Miguel, em janeiro, pretendo começar a fazer um kit de berço novo. O tema deve ser selva e eu mesma irei fazer com a mulherada do patch. Quero que fique lindo. Por enquanto, estou fazendo necessaires para dar de lembrancinha de Natal.

Por falar em Natal, minha casa já está preparada para as festividades. Graças a Deus, minha alma está bem mais leve do que no ano passado.Sem falar, que minha família vem pra cá na semana do Ano Novo. Então, estou na contagem regressiva...

Essa semana, tenho consulta. Por mim, eu ia todas as semanas. Estamos todos com muito medo. Qualquer coisa que eu sinto, é uma tensão. Mas até agora está tudo bem e vai continuar assim, com a graça de Deus. Na próxima semana, eu devo fazer a morfológica do segundo trimestre e já vou estar com 23 semanas.

Bom pra encerrar, segue uma fotinha minha e do meu maridinho em "traje de gala". Até que a barriga ficou grandinha, por este ângulo!!!

3 comentários:

  1. Linda amiga...
    Adorei sentir a tua alegria...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. VC ESTA MUITO BONITA GRAVIDA,MEUS PARABENS!E É ISSO AI PENSAMENTO POSITIVO,POIS TUDO DARA CERTO É SÓ CRER EM DEUS E O MAIS ELE FARA ,FIQUE TRANQUILA AMIGA POIS O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR.UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS 3 ESTÃO LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESTAMOS NA TORCIDA POR TUDO DE MELHOR PARA ESSA LINDA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir