sábado, 18 de dezembro de 2010

Mix de sentimentos

Medo, alegria ,ansiedade, realização... Tenho vivido um misto de sentimentos. Na última sexta-feira, completamos 23 semanas de gestação. A cada dia sinto João Miguel mais concretamente, com suas mexidas vigorosas. Estou apaixonadíssima pelo meu filhote. Aí vem o medo da perda. Estou às vésperas de completar a trajetória trilhada com Heitor e Maria Júlia. Entro em pânico toda vez que penso que as coisas podem mudar de repente como aconteceu da outra vez. Vivo entando racionalizar as sensações na tentativa de descobrir se algo está errado. Ao mesmo tempo quero ser confiante e curtir a gestação. Nem sempre consigo, mas me esforço.

Estou contando os dias para minha mãe chegar. Ela vem passar o ano novo com a gente. Meu pai e minha irmã também virão. Acho que vou me sentir mais segura com eles por aqui...

Neste Natal, além de agradecer a Deus pela vida do meu filhotinho, vou agradecer pela "restauração" da vida de Clarissa e Isabel, filhas da minha amiga Carol. Elas continuam na UTI, mas estão se desenvolvendo bem. Esperamos que elas possam logo ir para casa e serem felizes enfim!!!!

Um comentário: