sábado, 16 de outubro de 2010

Revelação.....

É um menino! Mais uma vez meu maridinho acertou! João Miguel é o bebê que está sendo gestado em meu ventre. Completamos 14 semanas ontem e fomos ao médico hoje. Dr. Alberto disse que só se pode ter certeza do sexo com 16 semanas, mas pelo o que ele viu, é um menininho. É muito legal acompanhar toda a evolução e agora poder conversar com o meu filhote, chamando-o pelo nome!!!! Estamos muito felizes. A preferência por menina do pai e da avó foi suplantada pela revelação de João Miguel.

Mas Júlio já avisou? Quando João Miguel nascer, a gente começa a planejar a chegada de Sarah!!!! Animado, não?!?! Mas no que depender de mim, vamos colocar esse plano em prática, sim. Não vejo a hora de ver minha casa cheia de alegria, cheia de crianças, se Deus quiser!!!!

Assim que saímos do médico fomes direto comprar um presentinho para o nosso filhote, um lindo macacão, bem sapeca. Ana Flávia já havia dado presentinhos from Canadá. Entre eles, uma camisinha azul. Acertou em cheio! O outro é um body em que “meu filhote declara” seu amor pela avó e a certeza do amor dela por ele. Minha mãe amou. Eu também.

Agora já estou planejando com minha amiga Con o tema da decoração do quarto. Estou contando com um mutirão da mulherada do pacth para dessa vez fazer com minhas próprias mãos o kit de berço do meu filhote. Não vejo a hora de colocar a mão na massa!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Amiga...
    Que legal...
    Estou feliz de saber que teremos um principe para curtir...
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO JOÃO MIGUEL.FELICIDADES PARA VOCÊ ALINE,PARO O JULIO ,A AVÓ E TODA A FAMÍLIA!!!!!!
    ISSO MESMO SE PREPARE PARA A CHEGADA DA SARAH TAMBÉM E TRATE DE SER FELIZ.
    QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇÕE,E CUBRA COM SEU SANGUE TODA SUA FAMÍLIA.
    ESTOU ALEGRE POR TUDO QUE ESTA TE ACONTECENDO,PORQUE CREIO EM DEUS,E TUDO ISSO VEM DA PARTE DELE PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Uh!Uh! Seja bem vindo João Miguel!!! Aguardamos a sua chegada com muita alegria!!! Parabéns papais!!! Deus os abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir