domingo, 8 de agosto de 2010

Oração

Sempre acreditei que cantar é rezar duas vezes. Acho que é porque alguns compositores são verdadeiramente inspirados por Deus e conseguem traduzir em palavras aquilo que se passa no nosso coração. A cantora gospel Aline Barros vez por outra me emociona com suas músicas. "Recomeçar" é uma dessas belas canções que soam pra mim como verdadeiras orações. Como estou com vontade de rezar, aí vai a letra:

Pai tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Pai tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem me restaurar

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me.

Aí vai também o link:
http://www.belgicagospel.com/video-evangelico/restaurar_me/aline_barros/louvor

3 comentários:

  1. GATA O SENHOR JESUS SALVA, LIBERTA E CURA.BASTA
    VOCÊ SE MANIFESTAR,PEDIR ,CHEGAR ATÉ ELE.
    BEIJOS,FORÇA AMIGA.

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Tenta encontrar o trabalho voluntário junto a sua igreja, faz o tempo passar e quando a gente menos espera tudo acontece...
    Estou falando mas nem sei se vc já faz...
    bjs
    http://burrochora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha "enxergado" essa música! Obrigada por me mostrar. Bjos.

    ResponderExcluir