segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabedoria que vem de Deus

É tão engraçado perceber o bem que a maturidade nos traz... É a mais pura verdade que os anos nos trazem sabedoria. Ao ler o comentário do meu irmão no meu último post, tive essa certeza. Meu irmão é um sábio, um homem de Deus. Quem o conhece de perto percebe quanta sabedoria e discernimento os seus 37 anos de vida lhe trouxeram. As palavras dele me fizeram lembrar as "orações posts" da Luciana e do Woltony. "Pai erga sua mão misericordiosa sobre mim. Molha, mesmo que seja com uma gota de orvalho minha boca. Assim saberei que zelas por mim em todos os momentos de minha vida". Tenho certeza que o meu Macaco reza essas palavras todos os dias, porque ele também precisa de uma bênção. Que bom saber que ele não vai desistir, nem deixar de acreditar na providencia divina. Prova concreta de que ele sente o amor de Deus, apesar das tribulações. Ele tem encarado com muito mais sabedoria que eu os reveses da vida.
Um dos meus sofrimentos sempre foi fazer a minha família sofrer. Sei que meu irmão, minha irmã e meus pais me amam e não queriam me ver chorar. Acho que todos eles pediram tanto que Deus me passou na frente na fila das bençãos. KKKKK!!!! Mas a sua vai chegar meu irmão querido. TE AMOOOOOOOOOOOOOO!
Fiquei muito feliz ao perceber a alegria das pessoas com a minha alegria. É muito bom saber que no mundo não há só maldade. Também há pessoas que nem me conhecem e se compadeceram da minha dor e se alegraram com a minha alegria. Sem falar nas pessoas que me conhecem e torcem por mim desde sempre. Muito obrigada a todos!
Hoje fiz os primeiros exames do pré-natal. Tenho sentido um pouco de enjoo, mas bem pouco. A linha nigra, que não ainda não havia desaparecido, continua aqui, graças a Deus!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Bom ler aqui que estais feliz.
    Grávida,linda e grata a DEUS.
    VAI DAR TUDO CERTO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir