segunda-feira, 12 de abril de 2010

Causa

Já se passaram cinco meses e meio do meu parto prematuro e ainda não sei a sua causa. Alguns médico afirmam que tive ICC (incompetência istimo cervical). Isso quer dizer que o cólo do útero não suporta o peso de uma gravidez. Mas uma médica amiga da família não acredita nesse diagnóstico porque eu tive contrações, ou seja, o cólo não abriu do nada. A polêmica me deixa ainda mais insegura. Caso eu tenha a ICC, terei que fazer uma cirurgia chamada cerclagem com 12 semanas de uma próxima gestação. E se eu não fizer... o que irá acontecer???? Tenho procurado me cercar de bons médicos. Pretendo ainda ouvir outras opiniões. Vamos ver o que irá acontecer. Primeiro preciso engravidar novamente. Estou entrando em um novo ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário