segunda-feira, 12 de abril de 2010

História 1

Desde que eu casei, em 2005, desejava ser mãe. Mas decidi esperar um ano ou dois para começar a tentar. As dificuldades relacionada a trabalho me fizeram adiar um pouco mais esse sonho. No final de 2007, mudei de Recife para Brasília em busca de melhores oportunidades. Deu certo. Então me dediquei durante o ano de 2008 a preparar meu corpo para a missão. Suspendi o anticoncepcional, tomei as vacinas pendentes, essas coisas. Mas só no início de 2009 comecei a tentar. Em abril, uma médica diagnosticou ovário policístico, o que nunca foi comprovado. O fato que é ela me receitou um remédio para estimular a ovulação. No mês seguinte, estava grávida. Na primeira ultra, com pouco mais de cinco semanas descobrimos que eram gêmeos. Me senti radiante. Feliz como nunca imaginei. Como minha família tem muitos gêmeos, os médicos não acreditam que o remédio tenha sido o responsável por isso. Bom... comecei o pré-natal com outro obstétra, indicado por uma amiga, já que a médica anterior tinha decidido não acompanhar mais gestantes. Tudo ia bem. Tinha engordado bem pouco. Todos os exames estavam normais. Só sentia dores na bacia e por baixo do osso púbico. Mas o meu médico dizia que era normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário