terça-feira, 20 de abril de 2010

Pequenez

Ontem, recebi uma excelente notícia. O pequeno Mateus, filho de Paulina, uma amiga do tempo do colégio, está vencendo a luta contra a prematuridade. Ele nasceu no dia 26 de fevereiro com 550gr, porque Paulina teve pré-eclampsia. Agora, ele já está com 1.320gr e respira sem aparelhos. Uma super vitória. Ela tb já se recuperou. Eu rezei por isso e até pedi a ajuda de Heitor e Maria Júlia nessa missão. Não gosto muito disso, dessa história de que tenho dois anjinhos intercedendo por mim. Desejo q meus filhos apenas se lembrem de mim e que um dia nos reencontremos. Não acho justo q eles fiquem lá no céu a postos, para me ajudar a realizar os meus desejos. Mas isso é outra história. O fato é que passada a euforia com os progressos de Mateus, me veio a pergunta: pq com eles deu certo e comigo não? Pq Deus não fez esse milagre por mim tb? Não tive inveja deles. Pelo menos isso. Mas queria ter vencido a minha luta. Queria ser uma pessoa "superior" e só ter pensamentos nobres. Mas sou pequena, uma verdadeira ignorante, que não consegue nem chegar perto de uma explicação para tamanha "tragédia". Tá... hj é outro dia. Já chorei minhas mágoas na terapia e estou melhor. Minha preocupação agora é identificar meu perído fértil... Com ou sem entendimento, a vida continua. Não tenho escolha. Só posso tentar ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário