domingo, 11 de abril de 2010

Saudades

Escolhi essa foto para ilustrar o blog porque ela representa a minha felicidade. Estava com 22 semanas de gestação, posando para a foto em frente a parede pintada por Júlio para decorar o quarto dos nossos filhos. Essa foto representa a saudade da fase mais feliz da minha vida que foi interrompida de maneira abrupta. Uma fase que não volta. Mas quem sabe poderá ter uma nova versão.

Um comentário:

  1. Acredito muito no que está guardado para gente, uma hora chega! Aline, tenho certeza que vc ja deve ter ouvido muitas historias mas vou te contar mais uma: Minha concunhada muito muito querida por todos tb sonhava em ser mão ha 4 anos atras, e para isso, por várias vezes tomou como vc medicamentos que estimulassem a ovulação, então em outubro de 2007 ela engravidou mas com 7 semanas perdeu o bebê, então passau mais 1 ano e meio e ela continuava a tomar medicamentos, porém em abril do ano passado ela desencadou uma doença chamada Porfiria, uma doença rara que os médicos ainda demoraram uma semana para diagnosticar, não há remedio no Brasil contra essa doença e ela ficou 72 dias internada, o remedio chegou ela foi medicada e uma lista enorme de restrições foi passada a ela, mas aconteceu o que ninguem jamais imaginava, 15 dias depois de sair do hospital aconteceu o milagre ELA ENGRAVIDOU, ela foi monitorada por uma médica maravilhosa que disse que seria muito arriscado e que teria grandes chances de nascer prematuro, mas que ela iria levar adiante. E hoje ela ta com 36 semanas sua gravidez foi maravilhosa e daqui a duas semanas meu sobrinho vai nascer para iluminar mais ainda a vida dela.Quando a gente pensa que o impossivel nao pode acontecer ele acontece e acontece trazendo ainda mais felicidades do que a gente podia imaginar. E EU TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA GUARDANDO ESSE PRESENTE PARA VC TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir